Resultado de 1º Mês Com Vigrx Plus

 comprar vigrx plusComo o resultado da primeira semana tomando vigrx plus estava bastante bom, eu estava muito ansioso para saber o que podia esperar da 2º semana.Nessa semana eu fiz exactamente o que ande a fazer na primeira semana sem grandes alterações.Mas penso em tomar dois comprimidos de uma só vez para ver o resultado.

Resultado Com Vigrx Plus: 2ª Semana

O comprimento do meu aumentou sendo que desde o começo agora tenho  mais, 0.5 cm.Em grossura o total de aumento desde o começo é de 0.7 centímetros. Como disse no texto que apresentei o meu primeiro resultado, eu tinha problema de ereção. O resultado é quase igual ao da primeira semana e não notei grandes alteração.Quanto ao desejo sexual, esse aumentou.

Como pode entender, depois de mais uma semana os resultados continuam a aparecer e estão aumentando.Os meus ganhos até agora são para mim bastante positivos.

Resultado de 3 Semana Com Vigrx Plus

Na semana passada eu descobri uma coisa fantástica sobre o vigrx plus: Meu orgasmo foi maravilhoso.Por causa disso eu pesquisei para saber o que causava essa explosão repentina de aumento de qualidade do orgasmo.Descobri que o ingrediente que provoca isso é Damiana. O extracto dessa planta também é responsável por aumentar bastante o desejo sexual.

Quanto a maneira como tomo o vigrx plus mantém como comecei a tomar na primeira semana. O que alterei foi a maneira como faço os exercícios para aumento de pénis e o tipo de exercícios que passei a fazer. Nesse semana a grossura não aumentou, mas o comprimento ganho em comprimento agora é de 0.76 cm. Além de ganho do tamanho, o meu desejo sexual aumentou e meu orgasmo passou ficou intenso.A ereção que estava com problema agora está a ficar cada vez melhor.

A lista de resultados está a ficar cada vez maior. Nesse momento não tenho nada a reclamar sobre vigrx plus. os resultados falam por eles mesmos.Até agora estou satisfeito com os resultados , e estou ansioso para saber qual será depois dos seis meses.

Resultado de Vigrx Plus: Semana 4

Ao contrario da maneira como comecei a tomar vigrx plus, passei a tomar 2 comprimidos de uma só vez para ver que resultado teria.Fiz isso e não notei diferença apreciável. Por isso vou voltar a tomar da maneira como comecei.Parece que tomar os 2 comprimidos de uma vez ou em separado não causa grande diferença. 

Quanto aos exercícios, passei a fazer 5 minutos de aquecimento e 5 minutos de extensão do pénis. Pensava que os exercícios fossem menos importantes.Mas acabei por verificar que sem os exercícios o comprimido aumentaria o tamanho ligeiramente. E Acho que não faria grande diferença.
No fim dessa semana, o meu ganho total continua de 0.76 em comprimento. A grossura aumentou em 1 cm.

O problema da ereção que falei na primeira semana praticamente desapareceu.O meu desejo sexual continuou a aumentar. O orgasmo continua intenso.Quanto a grossura estou surpreso em saber que aumentou tanto.Perguntei a minha mulher se gostava mais do pênis grosso ou comprido ele escolheu pénis grosso. Pesquisei depois e descobri que não é apenas ela que gosta de pênis grosso porque a maioria das mulheres também gosta.